Post de Maurilio Filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Novembro de 2024 às 08h45 Maurilio Filho Os times são horríveis mas a torcida é sempre maravilhosa! Quem gostou gostei 1 F. Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/11/2024 às 14h23 E olha os times horríveis que tivemos de 2019 pra cá.