Newton Silva Apoiador
Ficou bonito mano! Parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Arte Memphis, o craque da Fiel!
Em resposta ao tópico:
Fiz essa arte pra homenagear nosso holandês que chegou e mudou toda perspectiva do Coringão! O que acharam? #VaiCorinthians! Vamosss!