Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://www.meutimao.com.br/coluna/mayara_munhoz/3744/nao-e-tao-dificil-entender-a-diferenca-entre-esses-dois-lados-do-meu-timao/ Não é tão difícil entender a diferença entre esses dois 'lados' do Meu Timão Não é tão difícil entender a diferença entre esses dois 'lados' do Meu Timão Normalmente, eu uso esse espaço para dar opiniões sobre o Corinthians e assuntos relacionados ao clube. Hoje, vou pedir licença para falar um pouco sobre o... meutimao.com.br meutimao.com.br

Aqui a matéria

Em citação ao post:

O que rolou?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X