Juarez Augusto
Acorda gaviões vai deixar esses conselheiros destruir o clube ainda mas. Representa a torcida corinthiana com protesto
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões e todas as outras organizadas do Corinthians…
Em resposta ao tópico:
Sejam a nossa voz e evitem que o golpe aconteça.
Augusto errou, mas errou muuuuito menos que toda a gestão da RT.
Se o argumento principal tem relação com a história do antigo patrocínio, nada se sustenta pq nada foi provado até agora, e olha que já passou tempo hein.
Se Augusto merece cair, Duílio m, Andrés e todo o conselho merece para o são perpétua, pois estão roubando o clube a muitos anos.
Organizadas, sejam a voz da torcida, que com certeza é maioria, e que quer evitar esse golpe.
Protesto dentro do clube já.