Luiz Camargo
Msms Augusto sendo amador incompetente em alguma situações até por falta de vivência no ramo, ele ganhou limpo nas urnas e merece seguir até o fim e porque não renovar com a chapa dele se não tiver melhor? Agora os caras ficaram mais de um década sugando e querem mandar no estatuto no clube todo! Cambada desic deixa o cara a vez é dele!
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz vai ficar
Em resposta ao tópico:
Muito provavelmente o motivo do Tuma ter marcado a reunião do Impeachment foi por conta da permanência do Fred Luz, Tuma junto com alguns conselheiros e a Renovação Transparência, queriam a cabeça do Fred Luz, se não acionariam um impachment, como provavelmente o Augusto bancos a permanência do Fred Luz, o Tuma resolveu atacar.
Isso é golpe, foram 16 anos de dívidas e mais dívidas, trambiques da Renovação e Transparência e não teve um sequer esforço de impachment, esse conselho e o Sr Tuma é uma vergonha pra instituição SCCP!




