Washington Costa
Não igual mas fizeram parecido no Corinthians, eu real gostaria de ver eles cumprirem o campeonato desde o começo mesmo não sendo o meu técnico dos sonhos.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon não é técnico pra esse time!
Em citação ao post:
Seria Bom mesmo kkkk'
Mano, nosso time tem dois técnico, você não sabe quem realmente treina o time se é o Pai ou Filho, até no vasco tinha essa reclamação.