Gab
Só ver o tanto de engajamento que esse tópico teve. Não ligo pra like, quero é divulgar para chamar a galera, mas é incrível como só aparecem para reclamar, mas pra resolver ninguém aparece. Mas tudo bem, a minha parte eu estou fazendo. E vou continuar até o dia da manifestação. Me ajude, mande o link pra todo mundo que está indignado.
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, parabéns aos Gaviões
Em citação ao post:
Agora a galera da revolta contra as torcidas no fórum arrumam uma desculpa para não comparecer, é sempre assim... Não movem um dedo e querem que os outros façam por eles