Stephane Guilhermino
Como torcedor eu sempre acreditei, mas já estava psicologicamente preparado para o pior... A fase do time era péssima (não dá pra disfarçar isso), todos os problemas extra campo que tínhamos... Se você pensar racionalmente a chance de cairmos era muito grande. Ainda bem que o time se recuperou e agora quem sabe consegue até uma vaga pra Libertadores do ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Imagem de 45 dias atrás...
Em resposta ao tópico:
Empate do Inter nos acréscimos...
29 pontos. Precisando de 15 ou 16 pra chegar nos 44 ou 45, tendo 27 em disputa.
15 pontos disputados de lá pra cá, 15 pontos conquistados.
Os comentários dessa publicação são os melhores.
Ainda restam 12 pontos. (Nas copas deu tudo errado, mas a recuperação no brasileirao foi absurda).
3 vitórias em casa e 2 fora.