Rodrigo Torres
Poxa, eu compro também, não consegui comprar ingresso pelo site, se alguém tiver um ingresso da um salve aí
em Bate-Papo da Torcida > Compro ingresso na leste superior para o jogo domingo
Em resposta ao tópico:
Sem cambismo e pilantragem, mas caso alguém por acaso não possa ir no jogo ou conhece alguém na mesma situação, eu recompro o ingresso.
Só chamar
