Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para com esse papo, não vai ter golpe no clube.

Em resposta ao tópico: "Se acontecer isso vai atrapalhar tudo"

Se o impeachment do Augusto acontecer.. Vai atrapalhar a janela de transferência, o elenco atual, muitos já estão incomodados, o presidente seria afastado, não teríamos como nos reforçar na pré temporada 2025, e isso é para o bem do clube? Se alguns dos principais jogadores saírem já era nosso elenco para ano que vêm!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X