Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Portella
Para com esse papo, não vai ter golpe no clube.
Em resposta ao tópico: "Se acontecer isso vai atrapalhar tudo"
Se o impeachment do Augusto acontecer.. Vai atrapalhar a janela de transferência, o elenco atual, muitos já estão incomodados, o presidente seria afastado, não teríamos como nos reforçar na pré temporada 2025, e isso é para o bem do clube? Se alguns dos principais jogadores saírem já era nosso elenco para ano que vêm!



