Leo Srb
Kfouri mandando o memphis calar a boca, ser blindado, mas é engraçado pq se fosse o contrário ele certamente estaria defendendo o direito a liberdade de expressão e opinião dos funcionários do clube, defesa do trabalhador e bla bla bla, esse cara é uma fraude absoluta, até mesmo para quem é de esquerda e teoricamente está alinhado ao que ele pensa, pega mal defender um cara tão canalha
em Bate-Papo da Torcida > Juca Kfouri apoia impeachment de Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Em matéria da lixo do UOL, ele ficou revoltado com Memphis, dizendo que o holandês não deve se meter na política do Corinthians, e nem tomar partido do Augusto Melo, tá na cara que o Juca Kfouri está junto com a R&T, se não ele não publicaria essa revolta toda.