Post de Leonardo Abreu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Novembro de 2024 às 11h13 Leonardo Abreu Foram os primeiros a falar. Veja o YouTube e Instagram deles. Quem gostou gostei 4 ZezinhoAdrianoMATHEUSLEONARDO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/11/2024 às 11h10 E a gaviões calada...