Marco Souza
É o que eu já falei aqui. O caso Vai de Bet é cortina de fumaça. A real intenção do impeachment é uma chantagem onde eles foram categóricos: ou demitem o CEO ou vai ter impeachment.
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz vai ficar
Em resposta ao tópico:
Muito provavelmente o motivo do Tuma ter marcado a reunião do Impeachment foi por conta da permanência do Fred Luz, Tuma junto com alguns conselheiros e a Renovação Transparência, queriam a cabeça do Fred Luz, se não acionariam um impachment, como provavelmente o Augusto bancos a permanência do Fred Luz, o Tuma resolveu atacar.
Isso é golpe, foram 16 anos de dívidas e mais dívidas, trambiques da Renovação e Transparência e não teve um sequer esforço de impachment, esse conselho e o Sr Tuma é uma vergonha pra instituição SCCP!


