Ismael Junior
Irmão, com todo respeito.
Memphis é craque? ! É!
É humilde? É, demais!
Mas comparar ele com Suárez e Marcelo é, no mínimo, clubismo. Não tem comparação.
Marcelo é o maior campeão da história no maior clube do mundo.
Suárez é o 3º maior artilheiro da história Barcelona, 2x Chuteira de Ouro, artilheiro da Premiere League, top 5 artilheiros em atividade no futebol mundial...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é maior que todos eles
Em resposta ao tópico:
Rafinha ex Bayern, Bruno Henrique ex Bayern, Gabigol ex Internazionale, James Rodrigues ex Real Madrid, Lucas Moura ex Tottenham, Filipe Luíz ex Atlético Madrid, Luis Suárez ex Barcelona, Hulk ex Zenit, Marcelo ex Real Madrid, David Luiz ex Chelsea...
Citei alguns jogadores que vieram da Europa e não tem nem de perto a grandeza que Memphis, e não é clubismo não. Temos jogadores super arrogantes nessa lista casos de Bruno Henrique, Marcelo, Rafinha, Gabigol e Hulk(esse último se acha estrelinha). O que esse holandês joga como camisa 10,9 e 7 não da pra comparar, fora a mentalidade dele. Uma pessoa lúcida, humilde e serena. Ele tá dando um show e um tapa no meio da cara de todos os jogadores brasileiros, ensinando o que é ser um espelho dentro e fora de campo (espelho e não ídolo, sou contra essa coisa de idolatria).

















