Emici_d Fiel
Se for comparar o trabalho no Brasil o menphis ganha mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é maior que todos eles
Em citação ao post:
Irmão, com todo respeito.
Memphis é craque? ! É!
É humilde? É, demais!
Mas comparar ele com Suárez e Marcelo é, no mínimo, clubismo. Não tem comparação.
Marcelo é o maior campeão da história no maior clube do mundo.
Suárez é o 3º maior artilheiro da história Barcelona, 2x Chuteira de Ouro, artilheiro da Premiere League, top 5 artilheiros em atividade no futebol mundial...



