Enzo 2007
Beleza então sr. Estatística das estrelas agora mostra pra mim uma foto do Suarez na quebrada, na verdade, nem precisa, o cara é estrela e gringo então não precisamos ir tão longe. Mostra uma foto do Marcelo no RJ cercado de gente numa situação real numa favela, não tem né? é exatamente sobre isso o que o post fala, sobre a atitude de homem que ele tem e da invejável postura de corinthiano desse grande jogador que é o memphis, não ferra seu velho
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é maior que todos eles
Em citação ao post:
Irmão, com todo respeito.
Memphis é craque? ! É!
É humilde? É, demais!
Mas comparar ele com Suárez e Marcelo é, no mínimo, clubismo. Não tem comparação.
Marcelo é o maior campeão da história no maior clube do mundo.
Suárez é o 3º maior artilheiro da história Barcelona, 2x Chuteira de Ouro, artilheiro da Premiere League, top 5 artilheiros em atividade no futebol mundial...


