Andy
O Natal nem chegou e o Botafogo já tá encomendando mais um brasileiro de presente para o Palmeiras. Claro, a pipoca vai também.
em Bate-Papo da Torcida > Está horrível, mas podia ser muito pior!
O Natal nem chegou e o Botafogo já tá encomendando mais um brasileiro de presente para o Palmeiras. Claro, a pipoca vai também.
em Bate-Papo da Torcida > Está horrível, mas podia ser muito pior!
Última resposta há 7 segundos por Corinthiano feliz da Silva
20respostas
Última resposta há 16 segundos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 38 segundos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 47 segundos por Alexandro Costa
20respostas
Última resposta há 48 segundos por Jack Luiz
36respostas
Última resposta há 49 segundos por PT Navarro
13respostas
Última resposta há 50 segundos por Felipe
128votos
Última resposta há 51 segundos por Kevin H. Akaboci
89votos
Última resposta há 3 minutos por Baltazar Oswaldo Silva
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
5respostas