Filipe Oliveira
Ou seja, torcer para o Garro salvar com um gol.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Memphis e Yuri...
Ou seja, torcer para o Garro salvar com um gol.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Memphis e Yuri...
@edutra em 24/11/2024 às 16:27
Os cara com medo do Vasco. Kkkkkkk
@edutra em 24/11/2024 às 14:38
Você fala como se o Romero ou Talles ou qualquer jogador do Corinthians que não seja o Garro não tenha capacidade alguma de marcar um gol, e essa não é a realidade. A realidade é que Romero+Arena Corinthians fede a gol. Principalmente nos momentos de dificuldade e de questionamentos sobre sua capacidade. Dito isso, 2 gols hoje serão dele.
Última resposta há 19 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 48 segundos por Hilton Lima germano
20respostas
Última resposta há 55 segundos por Feenando de Oliveira
12respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
3respostas
Criado há 3 minutos por ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA
0respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
24respostas
Última resposta há 4 minutos por Feenando de Oliveira
10respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno Machado
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Bruno Machado
17respostas
Última resposta há 4 minutos por Andrey
32respostas