Hélder Rabelo
O estatuto do time não permite o cargo de CEO, por isso ele foi contratado através da Alvarez e Marçal empresa de consultoria como consultor do clube.
Na nomenclatura é consultor nas atividades trabalha como um CEO.
Ou pelo menos era pra ser né.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção, Presidente! Fred Luz como CEO e não como...
Em resposta ao tópico:
Deixe claro isso pra gente, presida...
Nós queremos Fred Luz como CEO ok?
Nada desse papo de 'consultor'.
Deixa o Fred trabalhar, presida!
Assim te apoiaremos e faremos a vaquinha acontecer!

