Larry Lahr
Também acho. Tem que ser CEO.
Acima do CEO apenas o Presidente do Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Atenção, Presidente! Fred Luz como CEO e não como...
Em resposta ao tópico:
Deixe claro isso pra gente, presida...
Nós queremos Fred Luz como CEO ok?
Nada desse papo de 'consultor'.
Deixa o Fred trabalhar, presida!
Assim te apoiaremos e faremos a vaquinha acontecer!
