Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Rocha
Cenário perfeito, foi emprestado ao ceará, fez uma ótima temporada na série B, o ceará vem classificado na última rodada e a moral do moleque lá em cima. Muitos estão pedindo + 1 zagueiro de expressão no time, eu acredito que um zagueiro titular, caso não consiga alguém como o L. Verissimo, podemos apostar nele, mas classificando para Libertadores + CDB, não podemos descarta + 1 zagueiro expressivo.




