Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Difícil avaliar ele jogo contra Cruzeiro reservas e vasco decadencia, ainda tenho imagem dele tomando 2 corte que parecia uma criança do almada

Em resposta ao tópico: "Raniele voltou!"

O Raniele que ganhou a confiança da torcida está de volta.

Tem feito ótimos jogos na contensão em frente da zaga.

Erra os passes pertinentes a um primeiro volante marcador, mas não deixa de avançar e conduzir o time ao ataque quando tem oportunidade.

E conduz a bola com qualidade, diferente do Martinez que marca bem, mas com a bola no pé é o Félix Torres.

O Martinez é um bom primeiro volante, reserva ideal para o Raniele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X