Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cirio Castre
Agora vamos começar o movimento, o Corinthians é da torcida, do povo e não de sócios que nem corinthianos são.
#votafiel
Agora vamos começar o movimento, o Corinthians é da torcida, do povo e não de sócios que nem corinthianos são.
#votafiel