Post de MARCOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2024 às 06h40 Marcos Pelo jeito que foi escrito, esse é o Andrés Sanchez. Sabe nem escrever direito? Quem gostou gostei 2 MamutheVanderson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/11/2024 às 04h13 Kkkkk A idolatria por esse atual presaidente vai afundar ainda mais o clube...