Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erik Cortez
Esperarei quinta feira, dependendo do que sair de decisão eu irei me ausentar também..
Muito do que aconteceu esse ano foi arquitetado pelos mesmos que querem tirar o atual mandato, processos atrás de processos, jogadores cobrando na justiça..
Tudo culpa do que fizeram!
Em resposta ao tópico: "Senhores estou me retirando."
Sei que eu não sou ninguém perto de 35 milhões mas
Mas só nesse ano foi muita grana no Corinthians muita mesma caravana foram 8, sendo uma na Argentina e muito top camisetas foram 2 a Black que custos 650,00 e a terceira 350,00. Fora os jogos na arena que conseguir ir 80% dos jogos desde do Paulista. Imagina o gasto se tivesse investido...mas o amor ao Corinthians fala alto demais, mas não dá né
Se realmente for confirmado a saída do Augusto estou me desligando de vez do Corinthians.
Não tem como apoiar o errado.
Corinthians agente gosta, ama porém não tem como aceitar.
Corinthians se tornou um doença mental, vai matando por dentro e antes que mate de vez estou saindo fora de caravana de arena de roupas, etc.







