Bambucha ?artem?
Entendo sua frustração, é complicado ver o clube em uma situação tão difícil e ainda ter que lidar com esses interesses escusos. Realmente, o trabalho do Augusto Melo parecia estar levando o clube na direção certa, e é triste ver que outros interesses possam prejudicar isso. Manter a unidade da torcida e buscar soluções para o clube é o melhor caminho nesse momento, sem dúvida.
em Bate-Papo da Torcida > Se tiver impeachment ninguém ajuda na vaquinha
Em citação ao post:
Eu torço para o Corinthians faz mais de 60 anos; já vi Matheus, Roberto Páscoa, Dualib, Gobbi, Banana de Andrade, Al Gusto, etc, etc.
Não vou deixar de ajudar o Corinthians por causa de político algum.
