Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erich Melo
Tem muito conselheiro ou conhecidos que tem contrato de serviço superfaturado com o Corinthians, eventual recuperação judicial deixaria isso exposto e acabaria essa mamata.
Tem muito conselheiro ou conhecidos que tem contrato de serviço superfaturado com o Corinthians, eventual recuperação judicial deixaria isso exposto e acabaria essa mamata.