Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muito conselheiro ou conhecidos que tem contrato de serviço superfaturado com o Corinthians, eventual recuperação judicial deixaria isso exposto e acabaria essa mamata.

Em citação ao post:

A recuperação judicial é a única forma de resolver essa dívida enorme deixada pela rt. Mas é justamente por conta disso que estão pedindo a cabeça do Augusto. Se a recuperação judicial for feita todos esses ratos serão investigados e aí meu amigo, se gritar pega ladrão, não sobra um.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X