Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estou defendendo ele, pq entendo que ele é um técnico limitado, mas qual time ele tinha em mãos?

Em resposta ao tópico: "O maior erro da temporada, foi ele!"

O maior erro da temporada, foi ele!

Foram 13 jogos sobe o comando desse técnico INCOMPETENTE a frente do Corinthians

1 VITÓRIA
6 empates
6 derrotas

O Corinthians passou 20 rodadas no Z4 muito pelo trabalho desse cara!

Quantos pontos perdidos nessa brincadeira..

47 pontos hoje, mas a história poderia ser diferente.

O maior erro de 2024 foi trazer esse cara

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X