Post de Josiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Josiel Silva
Não estou defendendo ele, pq entendo que ele é um técnico limitado, mas qual time ele tinha em mãos?
Em resposta ao tópico: "O maior erro da temporada, foi ele!"
Foram 13 jogos sobe o comando desse técnico INCOMPETENTE a frente do Corinthians
1 VITÓRIA
6 empates
6 derrotas
O Corinthians passou 20 rodadas no Z4 muito pelo trabalho desse cara!
Quantos pontos perdidos nessa brincadeira..
47 pontos hoje, mas a história poderia ser diferente.
O maior erro de 2024 foi trazer esse cara



