Post de Aelton Flozino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Novembro de 2024 às 18h43 Aelton Flozino Só fala aí quem é quem você queira que vem, Guardiola? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/11/2024 às 08h49 Deixar ele até o Paulista e perder mais uma pré temporada? Tem que ir embora sim. E vir algum técnico que mereça esse elenco.