Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos A.
Se esse golpe for aprovado, estará mais que demonstrado que o Corinthians não é o time do povo, mas o time de alguns aproveitadores.
Se esse golpe for aprovado, estará mais que demonstrado que o Corinthians não é o time do povo, mas o time de alguns aproveitadores.