Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A salvação do Corinthians é se tornar SAF todos esses ladrões sairiam de cena por uns 20 anos no mínimo mas a torcida acha que o clube vale 50 bilhões de euros.

Em resposta ao tópico: "“Assinei porque sou homem”"

E assim Duílio Monteiro Alves, o pior presidente da história do Corinthians passou impune por ter assinado um contrato que o próprio jurídico não recomendou. Na quinta, impeachment do Augusto sem nem concluir o caso vai de bet.

Fora Tuma!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X