Diego Parizatto
Cara só não doa e já era, não precisa ficar de melindre aqui não... Doa quem quer, eu estou pelo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não darei UM CENTAVO em doação para a Arena...
Em resposta ao tópico:
Não darei UM CENTAVO em doação para a Arena enquanto essa quadrilha de conselheiros estiverem aqui para MAMAR no clube
Não darei UM CENTAVO em doação enquanto Andrés Sanchez, Mario Gobbi, Roberto de Andrade e toda a quadrilha chamada Renovação e Transparência estiver boicotando as coisas que estão dando certo no clube...
Tinha separado um bom montante mensal para ajudar em doações... Mas não darei um centavo até ter essa situação do impeachment cancelada e definida!


