Post de Lincoln Lins Guimarães no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Novembro de 2024 às 16h23 Lincoln Guimarães Tem que procurar melhor. Acredito que tenha nomes mais interessantes no mercado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "pitta centroavante do Cuiabá cairiam muito bem no Corinthians!" 27/11/2024 às 16h17 Acredito que pitta seria um ótimo reforço para o ataque do Corinthians, um jogador que tem raça, técnica e faro de gol!