Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se os corinthianos bilionários ajudar, os 700 milhões chega. Vai ter Corinthiano doente bilionário, var doar 5 milhões, 10 milhões, ou até mais. Principalmente quando eles verem quando tiver entre 200 milhões arrecadados, vão sentir firmeza e vão doar, pra matar logo a dívida. Não duvidem do Corinthiano.

Em resposta ao tópico: "Precisamos de uma média de 4M"

4 milhões por dia é a média para atingir os 710 ao final dos 180 dias da campanha.
500k em duas horas não é nada mal pra uma estreia. Tem que aproveitar essa empolgação do início e esse fim de ano que em muita gente entra uma grana extra pra alavancar isso aí.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X