Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
E pensar que houve 10 anos de 'arrecadação', e ninguém fala nada a respeito, sem dizer CIDs e NR
E pensar que houve 10 anos de 'arrecadação', e ninguém fala nada a respeito, sem dizer CIDs e NR