Fernando Santos
Cruzeiro tem que empatar com a porcada e isso já me deixa feliz pois se o faísca vencer acaba o campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Cenário - Classificação: Libertadores e Copa do Brasil
Em citação ao post:
Tenho a impressão que tem que ganhar as três para classificar, acho que Bahia e Cruzeiro ganham duas ainda...