Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 06h36 Eduardo Dias Quero saber que vai ser doador 700 milhões isso sim Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Doador 0001" 28/11/2024 às 00h04 Mais alguém aew tah na curiosidade de saber qual foi o doador 0001!?