Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 07h16 Paulo Pereira Esse tirou 2 bi, aí não vale! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/11/2024 às 00h24 Parece que foi o Andrés... Doou -2bi