Post de B no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 09h50 B C Se conseguir 500 milhões tá de bom tamanho! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "700mi é muito dinheiro!" 27/11/2024 às 21h53 Difícil mas não impossível!