Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Novembro de 2024 às 10h34 Ana Claudia @paulofabiomuniz está de parabéns Quem gostou gostei 2 FelipeFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Isso não é um desenho, é uma obra de arte!" 25/11/2024 às 19h24 ...