Vêmcoisaboa Aí
É.. A Ampliação era para o paulista já kkk, o Rojas estava tudo certo, a multa da pixbet quem ia pagar era a vaidebet, não tinha intermediário, a auditoria que ia expor a R$T, transparência com as contas, amigos do portão para fora, que mais?
Têm mais umas coisinhas aí.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo na TNT Sport
Em citação ao post:
Falta cumprir a ampliação da arena que ele prometeu, mais ele tem 3 anos para fazer isso. Porquanto tá indo muito bem ele.
