Post de Raphael no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Sugestão - Projeto Quitação

Salve Fiel.
Sabe aquele amigo chato, que sempre vive 'preocupado' com a dívida do Corinthians?
Pois é.
Tenho uma sugestão, poderiam criar uma forma de criar uma doação em nome de terceiros (Lógico, entendo que por lei as doações devem ser identificadas), mas digo o nome que sai no certificado .
Aí você contribue de novo e ainda zoa aquele secador .

O que acham da ideia?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X