Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arthur Duarte
Ontem eu atendi um cliente são paulino e ele disse que nos próximos 5 anos, serão de baixo investimentos, pois querem fazer um Centenário forte kkkkkkkk
Ontem eu atendi um cliente são paulino e ele disse que nos próximos 5 anos, serão de baixo investimentos, pois querem fazer um Centenário forte kkkkkkkk