Post de rodrii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrii Bc
São 22:17 e não recebi meu certificado da doação que fiz as 10:15 =(
Está la que receberam mas esta aguardando aprovação =/
Da minha conta saiu... Mais alguém assim?
São 22:17 e não recebi meu certificado da doação que fiz as 10:15 =(
Está la que receberam mas esta aguardando aprovação =/
Da minha conta saiu... Mais alguém assim?