Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2024 às 10h11 Ademir Souza Vai Corinthians, tamo junto Quem gostou gostei 1 IVALDO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/11/2024 às 20h51 Parceiro desculpa ai apertei a mão errada... Concordo com você... Essa corja de 16 anos tem que vazar do Corinthians... Sabe o que é engraçado pra eles não dá nada é uma vergonha... Apertei de novo aí foi para mão certa... Vai Corinthians