Post de vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Alencar
Vou numa Lan House e pedir o meu também?
O da esquina cobra dois reais e você escolhe o nome e número.
Vou numa Lan House e pedir o meu também?
O da esquina cobra dois reais e você escolhe o nome e número.