Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Novembro de 2024 às 18h37 Marco Brandão A minha eu fiz ontem às 13h e ainda está desta mesma forma. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Recebemos sua doação! Aguardando aprovação!" 28/11/2024 às 14h26 Esse é o status da minha doação. Fiz as 10:15h da manhã e até agora (14:25h) não mudou e não recebi o certificado. No status do pix está como realizado. De mais alguém ficou assim?