Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2005 já melaram a MSI e depois não ficou nada provado.

São sempre os mesmos prejudicando há 25 anos e a dívida já perto dos 3 bi

Em resposta ao tópico: "Os abutres insistem no imptchement nesse momento!"

Raça de canalhas que odeiam o Corinthians! Num momento em que todos estamos juntos na corrente para quitar nossa casa esses biltres que só pensam no poder querem botar água no nosso chop! Sem uma.prova concreta não é hora para agitar o ambiente do Corinthians.Ao invés desses ratos de esgoto estarem de alguma forma ajudando a campanha da vaquinha eles fazem esse deserviço ao Corinthians. Senhor Romeu Tuma o senhor sempre será lembrado por essa sua atitude lamentável.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X