Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J@a Corinthians
Em 2005 já melaram a MSI e depois não ficou nada provado.
São sempre os mesmos prejudicando há 25 anos e a dívida já perto dos 3 bi
Em resposta ao tópico: "Os abutres insistem no imptchement nesse momento!"
Raça de canalhas que odeiam o Corinthians! Num momento em que todos estamos juntos na corrente para quitar nossa casa esses biltres que só pensam no poder querem botar água no nosso chop! Sem uma.prova concreta não é hora para agitar o ambiente do Corinthians.Ao invés desses ratos de esgoto estarem de alguma forma ajudando a campanha da vaquinha eles fazem esse deserviço ao Corinthians. Senhor Romeu Tuma o senhor sempre será lembrado por essa sua atitude lamentável.








