Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennys Rodrigues
Entrei lá pra ver se ainda estava bugado e acabei doando mais 50 reais, os gaviões soltaram uma nota às 19:30 dizendo que estava perto dos 16 milhões.
Entrei lá pra ver se ainda estava bugado e acabei doando mais 50 reais, os gaviões soltaram uma nota às 19:30 dizendo que estava perto dos 16 milhões.