Post de Alyston Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que não renovou com esse mlk ruim todo jogo (clássico) ele ferrava com o time em campo ou nas faltas ou nos cartões

Em resposta ao tópico: "O real motivo do afastamento de Augusto"

O real motivo do afastamento de Augusto

As tetas do clube secou para a RT

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X