Post de Alyston Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alyston Junior
Ainda bem que não renovou com esse mlk ruim todo jogo (clássico) ele ferrava com o time em campo ou nas faltas ou nos cartões
Ainda bem que não renovou com esse mlk ruim todo jogo (clássico) ele ferrava com o time em campo ou nas faltas ou nos cartões